Apometria Quântica

Apometria Quântica
Terapia Apométrica
Apometria Quântica para Terapeutas 
Autor: Denise Schinetzky CRTH-BR 1534
Atendimentos - 51.98140.4107
Permitida reprodução desde que cite o nome do autor


Apometria Quântica
Desenvolvida por Carina Greco, é uma técnica energético-espiritual de desdobramento dos corpos sutis que atua em infradimensões (cargas umbralinas) e dimensões superiores, além de 4D, promovendo:


Aplicação de Apometria Quântica

 

-retirada de energias intrusas, influências e manipulações mentais, magismos; 
-corte com ressonâncias com vidas passadas (como trauma, fobias, dificuldades de relacionamentos) e realidades paralelas, 
-desvínculos de processos obsessivos e auto-obsessivos, 
-libertação cármica,
-corte de laços energéticos


É realizada em consultório por um operador apométrico (ou grupo).
Não utiliza o processo de incorporação, presentando resultados rápidos.  
Requer mudança conscencial pra efetivação dos resultados desejados.   

    
 


        









Terapia Apométrica 
                                   
Durante um atendimento apométrico trabalhamos com questões envolvendo magismos (dessa ou de outras vidas, tanto sofridos quanto praticados pela própria pessoa), energias obsessivas de diversos graus de intensidade, traumas e bloqueios, processos auto-obsessivos, elementais, formas pensamentos negativas, ressonância com vidas passadas, entre outros. Isso é feito sintonizando os corpos sutis da pessoa, também chamado desdobramento apométrico.

A Apometria Quântica realizada em consultório  é uma terapia espiritual e energética que possui um enfoque terapêutico pois levamos a pessoa a rever suas questões internas para assim transformar a si mesma. É um trabalho de despertar conscencial, auto-conhecimento, limpeza energética e harmonização.

Percebemos que na maior parte das vezes são as posturas de vida e comportamento das pessoas que fazem com que esteja em ressonância com essas energias. Sendo assim se faz absolutamente necessário o trabalho de diálogo franco e amigável com a pessoa, levando-a a compreender a importância de rever seus pensamentos, palavras e atos para que não mais volte a entrar em sintonia com as mesmas questões e possa seguir no seu processo evolutivo.

O alinhamento dos chacras, ancoramento de energias de luz e proteção, harmonização do campo energético da pessoa, os florais  indicados, as essências vibracionais quânticas que ela passa a fazer uso (fluidificam a água), as técnicas que são aplicadas conforme requer cada situação, colaboram como suporte para que ela consiga realizar as transformações pertinentes com mais facilidade, pois passa ter o apoio da equipe espiritual e do terapeuta, com atendimento e orientação personalizados.

Acredito ser esse um grande diferencial em comparação ao trabalho maravilhoso realizado nas casas apométricas ou centros espíritas, onde o grande número de pessoas atendidas e sistemática de trabalho, muitas vezes não permite esse acompanhamento mais pessoal e direto ao irmão que ali se encontra.

Essa terapia pode seguramente ser aplicada em crianças sem o risco desta ficar impressionada pois não trabalhamos com incorporação de obsessores, apenas um operador apometrista faz o trabalho de forma tranqüila e equilibrada, o cliente não toma conhecimento das energias ali sintonizadas. Depois é explicado a cada um o que pode e precisar saber, nem mais nem menos.

Além disso podemos realizar trabalhos à distância, tendo (ou não) uma pessoa como ponte, no caso do cliente estar impossibilitado de comparecer ou mesmo morar outras localidades.