Apometria Quântica

Apometria Quântica
Terapia Apométrica
Apometria Quântica para Terapeutas 
Autor: Denise Schinetzky
Atendimentos - 51.3062.3835/ 8140.4107
Permitida reprodução desde que cite o nome do autor


Apometria Quântica
Técnica desenvolvida por Carina Greco 

Técnica energético-espiritual de desdobramento dos corpos sutis que atua em infradimensões (cargas umbralinas) e dimensões superiores, além de 4D, promovendo:


Aplicação de Apometria Quântica

 

-retirada de energias intrusas, influências e manipulações mentais, magismos; 
-corte com ressonâncias com vidas passadas (como trauma, fobias, dificuldades de relacionamentos) e realidades paralelas, 
-desvínculos de processos obsessivos e auto-obsessivos, 
-libertação cármica,
-corte de laços energéticos

É realizada em consultório por um operador apométrico (ou grupo).
Não utiliza o processo de incorporação, presentando resultados rápidos.  
Requer mudança conscencial pra efetivação dos resultados desejados.   

    
 


        













Terapia Apométrica 
                                   
Durante um atendimento apométrico trabalhamos com questões envolvendo magismos (dessa ou de outras vidas, tanto sofridos quanto praticados pela própria pessoa), energias obsessivas de diversos graus de intensidade, traumas e bloqueios, processos auto-obsessivos, elementais, formas pensamentos negativas, ressonância com vidas passadas, entre outros. Isso é feito sintonizando os corpos sutis da pessoa, também chamado desdobramento apométrico.

A Apometria Quântica realizada em consultório  é uma terapia espiritual e energética que possui um enfoque terapêutico pois levamos a pessoa a rever suas questões internas para assim transformar a si mesma. É um trabalho de despertar conscencial, auto-conhecimento, limpeza energética e harmonização.

Percebemos que na maior parte das vezes são as posturas de vida e comportamento das pessoas que fazem com que esteja em ressonância com essas energias. Sendo assim se faz absolutamente necessário o trabalho de diálogo franco e amigável com a pessoa, levando-a a compreender a importância de rever seus pensamentos, palavras e atos para que não mais volte a entrar em sintonia com as mesmas questões e possa seguir no seu processo evolutivo.

O alinhamento dos chacras, ancoramento de energias de luz e proteção, harmonização do campo energético da pessoa, os florais  indicados, as essências vibracionais quânticas que ela passa a fazer uso (fluidificam a água), as técnicas que são aplicadas conforme requer cada situação, colaboram como suporte para que ela consiga realizar as transformações pertinentes com mais facilidade, pois passa ter o apoio da equipe espiritual e do terapeuta, com atendimento e orientação personalizados.

Acredito ser esse um grande diferencial em comparação ao trabalho maravilhoso realizado nas casas apométricas ou centros espíritas, onde o grande número de pessoas atendidas e sistemática de trabalho, muitas vezes não permite esse acompanhamento mais pessoal e direto ao irmão que ali se encontra.

Essa terapia pode seguramente ser aplicada em crianças sem o risco desta ficar impressionada pois não trabalhamos com incorporação de obsessores, apenas um operador apometrista faz o trabalho de forma tranqüila e equilibrada, o cliente não toma conhecimento das energias ali sintonizadas. Depois é explicado a cada um o que pode e precisar saber, nem mais nem menos.

Além disso podemos realizar trabalhos à distância, tendo (ou não) uma pessoa como ponte, no caso do cliente estar impossibilitado de comparecer ou mesmo morar outras localidades.

 

Apometria Quântica para Terapeutas
atendimento

Percebemos que cada vez mais cresce o número de terapeutas holísticos e temos visto muitas pessoas com grande amor, dedicação e espírito de ajuda ao próximo entre eles. Cada vez mais os terapeutas estão buscando aperfeiçoamento e conhecimento aprofundado em diversas técnicas. Mesmo assim é grande o número deles que ficam contaminados energeticamente durante o trabalho, encontram dificuldade de conexão com seus mentores, são acometidos por desarmonias em suas vidas, entre outros problemas.

Mas qual é o motivo disso?

Para ser um Trabalhador da Luz não importa apenas os livros que lemos ou seminários que fazemos. É muito importante também nossa energia e consciência pois é pela nossa vibração que somos avaliados, que atraímos esse ou aquele amparador espiritual e até o tipo de cliente. Como seres humanos que somos nossas questões internas precisam ser resolvidas. Todos temos um lado sombra, que é preciso conhecer e compreender seu funcionamento para haver uma integração. Para evoluir, potencializar nossa Chama Trina, acessar o Cristo Interno, antes de mais nada precisamos nos libertar de medos, culpas, dogmas, crenças limitantes, falsos conceitos e valores. Precisamos aprender a não nos julgar e punir. Resgatar nossas próprias criações, como recomendou Jesus. Reconhecer que somos Luz e que a missão é retornar à Luz. 

Sabemos que a mudança do eixo planetário e o Cinturão de Fótons, além de outros fatores, está contribuindo para que aumente o número de pessoas com maior sensibilidade mediúnica. O nível vibratório do planeta está mudando e muitas pessoas precisam de ajuda para se adaptar a essa nova energia. Mesmo os terapeutas que estão informados sobre essas mudanças enfrentam dificuldades. As terapias holísticas ajudam a focalizar esse despertar mediúnico, dando uma orientação adequada, de acordo com a intenção das pessoas, seja colocá-la em exercício ou não.

Cada ser que habita esse planeta tem um compromisso com sua própria essência e com o planeta e deve primar pelo despertar e aumento de sua freqüência energética, antes de mais nada. A volta do Cristo é  o resgate das virtudes crísticas em cada ser humano. É a abertura do cardíaco, seja terapeuta ou não.

Assim constatamos a necessidade do terapeuta estar sempre se trabalhando e curando a si mesmo, para que não entre em ressonância com as baixas vibrações de seus clientes, os elementais negativos, crenças e bloqueios que cada um trás consigo. É imprescindível o auto-conhecimento e a identificação do que se precisa resgatar no íntimo de seu ser. É preciso ter o leque aberto.

O fato é que nem sempre no auto-tratamento identificamos e conseguimos trabalhar por completo nossa energia, nossos bloqueios e questões pessoais internas. Muitas vezes o nosso emocional, as nosssas defesas internas, impedem que tenhamos acesso ao que está intimamente atrelado a nós. Isso é constatado no trabalho diário pessoal, pelas colegas de trabalho e pelo depoimento de diversos terapeutas que chegam pedindo auxílio.

A Apometria Quântica é uma poderosa ferramenta que os terapeutas podem recorrer para se manter em boas condições energéticas, retirando contaminações, cortando ressonâncias de vidas passadas, fortalecendo seus campos.

A ampliação da consciência nos permite recuperar nossa mestria, o que é fundamental nesse processo, nos assumindo como co-criadores. Elevando nossa vibração sintonizamos entidades de mais alto padrão vibratório. É tempo de tirar as entidades do pedestal, de olhar nos olhos e saber que cada um é parte fundamental em todo trabalho espiritual, cada parte com sua responsabilidade. Isso acontece quando permitimos a retirada dos véus de ilusão e começamos por eliminar o ego e a necessidade de poder, aprendendo a respeitar a tudo e a todos pois em tudo e todos está Deus.

Temos um grupo de terapeutas onde atuamos com Apometria Quântica e outras técnicas, trabalhando a nós mesmas e a outras pessoas, e atendendo os pacientes com problemas mais graves que aparecem em nosso trabalho individual. Quando trabalhamos em grupo unimos nossas equipes espirituais, ampliamos nossa percepção e nos tornamos energeticamente mais fortes, sendo possível realizar um trabalho mais profundo, mesmo que extremamente complicado e delicado, como temos recebido ultimamente em nossos atendimentos. Esse trabalho é, acima de tudo, de Evolução a nível pessoal de cada operador, de nossas equipes, dos clientes e da bagagem energética que ele trás consigo.

Colocamos à disposição de todos esse trabalho que tanto tem nos trazido oportunidades de crescimento, aprendizagem, fortalecimento e resgate dos nossos processos pessoais.

Namastê