sobre geobiologia espiritual

Resultado de imagem para flor da vida

O que é Geobiologia Espiritual?

A Geobiologia Espiritual – ou Geobiologia Dévica –  realiza uma limpeza profunda, neutralizando ou transmutando as energias nocivas que prejudicam a vida no Planeta, quer ela seja direcionada a uma pessoa, ambiente, animal ou situação.  Auxilia  a restaurar o Propósito de cada lugar e de cada Ser.


Como sei que preciso recorrer a Geobiologia Espiritual?

Quando o fluxo energético fica obstruído se reflete diretamento em nós, seres humanos, pois tudo é energia. Passamos a ficar com aspectos de nossa vida como vitalidade, saúde, emoções, raciocínio, pensamentos, relacionamentos e até finanças estagnados. Aparecem problemas diversos, nos sentimos amarrados e sem saída, ambientes (lar e/ou profissional) pesados, objetos quebrando, aparelhos estragando, brigas e desarmonias em geral. Não conseguimos resolver determinada situação, como se algo estivesse bloqueando. E está! Esse bloqueio pode ser uma ampla gama de negatividade oriunda de diversas fontes, inclusive da própria pessoa. Quanto mais vibrarmos negativo ou nossso ambiente estiver desarmônico, mais sintonizamos as mesmas freqüências de baixa vibração.


Que aspectos trabalha:

Para restaurar o equilíbrio desejado, saúde, harmonia, prosperidade... podemos recorrer a Geobiologia Espiritual Pessoal, Ambiental, para Animais e para as mais diversas Situações de Vida. Como estamos todos inseridos dentro de um mesmo Campo de Energia, para que o trabalho seja eficaz precisamos realizar a GE dos Ambientes e das Pessoas que ali vivem ou trabalham e depois partimos para Situações Específicas (saúde, relacionamentos, pofissão, finanças...)


Após a Geobiologia Espiritual ser realizada:

Como em qualquer trabalho espiritual, energético ou psicoterapêutico é importante ampliar a visão de mundo e aproveitar a vibração ancorada para realizar as mudanças necessárias. Podem ser orientados curas para ambientes, como Gráficos Radiônicos, Orgonites, Plantas ou Cristais. No âmbito pessoal Florais, Banhos de Ervas, Pingentes de Orgonites, trabalho de auto-conhecimento, planejamento de vida, colocar em ação projetos existentes, em fim, realizar as mudanças para que não retorne ao estado inicial após algum tempo. Através da limpeza, abrimos um fluxo de alta vibração energética levando a Reconexão com o Propósito de Vida do Ser,por isso é preciso realinhar-se também mental e emocionalmente com esse Propósito, se colocando em ação.


Sobre a criação da Geobiologia Espiritual:

Foi criada por Christan Hummel que trabalhava com os Devas e  em pesquisas sobre despoluição e harmonia ambiental juntamente com Drunvalo Melchizedek (Geometria Sagrada), Bob Dratch (frequências de som) e Slim Spurlim (aparelhos quânticos). Reunindo esses conhecimentos e experenciando nos mais diversos ambientes e situações, comprovando seus efeitos, criou a Geobiologia Espiritual.


Hierarquia Espiritual que dá sustentação a esse trabalho:

Elohins - Diretores Divinos dos Devas (e lementais)
Mestres - Diretores Divnos do Reino Humano
Arcanjos - Diretores Divinos dos Anjos
Mestre Saint Germain
Pórtia
Kuanin
Arcanjo Miguel
Arcanjo Sandalfon
Arcanjo Metraton
7 Raios
Rainha Diganda
Ancoramento Espiritual de cada terapeuta


Geometria Sagrada:

Coluna Búdica
Vessica pices
Flor da Vida
Octaedro Dourado
Cubo de Metatron
Aparelhos Radiônicos
Sons de Limpeza e Sons de Armonização