Reiki Usui e Xamã Kauna

 

Reiki Usui

É tão grandiosa a energia Reiki, que  palavras não são suficietes para descrevê-la, portanto somente com a prática é que podemos experimentar a grandiosidade de seu poder e alcance.

Em seu aspecto energético, Reiki é Energia Vital Universal. A palavra "Reiki" é representada, no idioma japonês, por um ideograma  composto de duas palavras: Rei e Ki. A palavra Rei quer dizer Energia Universal, o que significa que está presente em todos e em tudo. Pesquisas a respeito do significado  mais esotérico do kanji Rei aponta também para uma compreensão profunda do seu uso na palavra "reiki", que quer dizer Consciência Espiritual ou Consciência de Deus.
 
A palavra Ki significa o mesmo que Chi em chinês e Prana em sânscrito, tendo muitos outros nomes, além destes, em outras culturas. O Ki é a Energia Vital, que anima todas as coisas vivas.
 
A Energia Reiki é o encontro dessas duas forças (Rei + Ki). Ao nos abastecermos da Energia Reiki estamos harmonizando e fortalecendo nosso poder natural de nos auto-curarmos, entendendo-se por cura, não um processo de eliminação de doenças, mas um estado de equilíbrio, tornando-nos seres mais saudáveis e integrados.
 

Reiki Xamã Kauna 

                                                                                                        
imagem: Cláudio Gianfardoni

Este trabalho é sustentado pelas hierarquias de cura, amor e justiça incondicional da Fraternidade Branca em conjunto com os extraterrestres e Xamãs da Terra.

- Limpeza e Harmonização dos corpos etéricos;
- Trabalhado os elementos Terra, Fogo, Água e Ar da pessoa e seus elementais;
- Ancoramento dos animais de poder;
- Meditação com a Águia e as 4 Direções, desvinculando aspectos indesejados como bloqueios, traumas, medos;
- Alinhamento dos Chacras;
- Atuação no corpo físico, mental e emocional, com símbolos xamânicos, através da imposição das mãos e de forma cirúrgica. 
- Recodifição de (DNA) em todos os corpos aumentando a rapidez na regeneração de tecidos, células, ossos e de doenças degenerativas.

Terapeuta: Denise Schinetzky
CRTH-BR 1534