Cordões Energéticos

Tratamento ou Corte de Cordões Energéticos  

           

















Imagem produzida por Denise Shinetzky, proibida a reprodução.

Ao nos relacionarmos com as pessoas vamos formando cordões energéticos entre os chacras, nos ligando uns aos outros. Nem todos esses cordões são harmoniosos pois pode existir alguma forma de conflito entre as pessoas, podendo ser mais ou menos graves.

Existe casos em que ocorre uma interação energética muito ruim, em decorrência de conflitos muito sérios (raivas, traições, ressentimentos, vingança). Até mesmo após um afastamento essa energia pode persistir, principalmente se uma das partes não resolve internamente a questãoe fica vibrando numa frequencia baixa. Muitos dos cordões acabam se rompendo, deformando ou "escurecendo", literalmente, mantendo a interação e estagnação energética entre os envolvidos. O problema disso é que as pessoas não se dão conta dessas interações que afetam mais quando baixam a frequencia vibratória.

Realizamos o corte ou limpeza desses cordões negativos que prendem as pessoas entre si. O resultado é muito bom, trás uma sensação se alívio e libertação e nos permite olhar para aquela pessoa ou relação de outra forma. A outra pessoa, mesmo sem saber do trabalho, também recebe os efeitos desse procedimento.

Em outras vezes é preciso apenas tratar esses cordões limpando, realinhando, religando, fortalecendo.

Esse tratamento faz parte das diversas técnicas que utilizamos no trabalho holístico para harmonização do ser.

Oferecemos também um Workshop ensinando a técnica.
Ministrante: Denise Schinetzky